0
0

Fita métrica de leitura fácil VANQUISH 7,5 m x 1/25 mm (4036) 25 pés

Brand:VANQUISH

3.4/5

30.08

Mecanismo interno superior fornece operação suave. Estojo ABS de alto impacto para resistência e durabilidade. Design de trava deslizante para fácil controle da lâmina da fita. Lâmina revestida de nylon para máxima durabilidade. Gancho de extremidade True-zero para medições precisas.

EAN: 0767615193182

Categorias , , , ,

Mecanismo interno superior fornece operação suave. Estojo ABS de alto impacto para resistência e durabilidade. Design de trava deslizante para fácil controle da lâmina da fita. Lâmina revestida de nylon para máxima durabilidade. Gancho de extremidade True-zero para medições precisas.

3.4

Review
5 Star
71
4 Star
17
3 Star
0
2 Star
0
1 Star
11

escreva sua revisão

O seu email não será publicado. Todos os campos obrigatórios são marcados com*

Produtos relacionados